segunda-feira, 19 de junho de 2017

De volta ao blog

É verdade... Passamos muito tempo sem atualizar as nossas postagens aqui.
Por uma série de motivos, nem sempre tinhamos condições de parar para contar tudo o que temos feito,  nem contar sobre os gatinhos que resgatamos e sobre o final feliz de vários deles que conseguiram encontrar uma família definitiva.
É uma rotina trabalhosa, mas muito gratificante que nos incentiva a não parar nunca e nem pensar em desistir em momento algum. Enquanto a humanidade está tão conturbada, se dedicar a essas criaturinhas é um alívio para a alma, é o que nos sustenta como cidadãos e como seres humanos que acreditam no amor incondicional desses pequenos seres de luz que cruzam o nosso caminho.

Bem, prometemos (aos pouquinhos, claro) ir contando tudo, as histórias de cada um deles, as fotos, enfim... Vamos falar sobre os eventos que participamos - afinal a proteção animal não vive só de amor. Precisamos de recursos para castrar, vacinar, vermifugar, alimentar... E só com o nosso trabalho e a colaboração imprescindível de tantos amigos que contribuem com doações, é possível continuar.
Assim tem sido nos últimos sete anos, desde que o Projeto Linda começou. Aliás, é a Linda, nossa primeira gatinha resgatada, que devemos tudo o que já conseguimos fazer até hoje. A perdemos... Infelizmente, não resistiu às péssimas condições em que foi encontrada, mas foi graças a ela que abrimos os olhos para tantos outros que também estavam precisando de cuidados e atenção e que vieram depois dela...

Pois bem. Vamos começar falando sobre os bebês resgatados mais recentemente. Nina Simone apareceu na gráfica, perdida, desesperadamente faminta. Aqui no nosso trabalho, na manhã do dia 8 de junho, ela se tornou o centro das atenções. Foi amor à primeira vista. Na foto, Nina com as várias tias e a mãe, Iara. 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário