sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resgate frustrado

Tentamos resgatar, em janeiro, um gatinho que está no forro do segundo andar do prédio da Sede. Porém, apesar de colocarmos sardinha para atrai-lo para a gatoeira, nada conseguimos. Deve estar muito amedrontado, o pobre... Tentaremos novamente em alguns dias.


Deixamos a gatoeira por um dia no chão, para ver se o gatinho descia do forro pelo buraco existente logo acima. Porém, no dia seguinte, a gatoeira estava vazia. E nós, frustradas!


No dia seguinte, ela foi colocada em cima de um armário, bem perto ao buraco aberto no gesso. Porém, apesar da comidinha bem cheirosa colocada, nada aconteceu novamente!
Agora é tentarmos novamente...

Na hora do calor, dormir na pia!

Este é o Mendiguinho, meu primeiro "mendigo" resgatado nas ruas. Quando está com muito calor, dorme mesmo é na pia do banheiro!

Colocando os devidos pingos nos is

Quando se adota filhotes tão novinhos, como os que vieram para a minha casa após serem resgatados na saída do ar condicionado no SCT/Embrapa, muitas vezes não é possível descobrir logo de cara qual o sexo. Por isso podemos errar nos nomes. Pois não é que Felpudo mostrou ser a Felpuda! E a Lady Fantasma, provou que não é Lady coisa nenhuma. Agora, "o" Fantasma "mata a cobra e mostra o pau"!


Felpuda toda delicada dormindo na jardineira colocada estrategicamente para que eles possam tomar sol dentro de um apartamento.


Fantasma depois de matar a cobra! Kkkkkkkk.