segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rolou emoção no bazar Chique da Salvando Vidas!!




Foi muito bom e emocionante o bazar, “Chique da Salvando Vidas. Ver que existem pessoas comprometidas em fazer o bem, a uma população de gatinhos e cachorrinhos que, como os seres humanos necessitam de carinho, atenção e acima de tudo, muito cuidado. E o legal desse encontro é que senti que estou envolvida até o pescoço. Como nunca imaginei estar um dia. . 
Parabéns a Salvando Vidas e outros projetos como o “Projeto Linda” da qual eu apoio e quero abraçar essa causa por longos anos.
         Obrigada Kátia, por ter me proporcionado também a oportunidade de conhecer o “Miguel”, gatinho que por crueldade de um ser humano o deixou debilitado. Porém com a proteção de São Jorge, ele tem suas limitações sim, mas como demonstrou ser um guerreiro e superando momentos de dores, mesmo sem os movimentos nas patinhas não dá brecha e bota pra correr e curte de montão o carinho que tanto recebe de todos e da sua mãezinha, Kátia.
Como fiquei hipnotizada com tanta superação desse gatinho! O tempo todo o seguia com os olhos e não parava de ri quando o via se arrastando pra lá e pra cá.
 E não é que o bazar é realmente chique!! Euzinha, que nem gosto de pratos naturais, me rendi a um pedacinho de quibe de soja! E olha que me surpreendi com o sabor!! Rsssss Não deixando de me deliciar com dois pedaços enormes de bolo de chocolate.
Abraços e até o próximo bazar da Salvando Vidas e do “Projeto Linda”. Sem contar com as surpresas!!! Aguardem!!!
Beijinhos da mais novinha protetora dos gatinhos, Tia Gi.

Postado por Giane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário