domingo, 11 de setembro de 2011

Mais um resgate neste final de semana.

Sábado à noite, mais uma ligação da Embrapa com a notícia: mais um filhote da ninhadinha do bueiro havia sido resgatado. Domingos, um dos nossos superparceiros de plantão na guarita, avisou e Paulinho e eu saímos correndo para lá. Era um lindo crioulinho (a), ou melhor um chat noir...
E o nome acabou ficando: Noir...
Como os outros, chegou aqui com medo, mas em nenhum momento manifestou qualquer agressividade. Hoje, ganhou colinho várias vezes, comeu na mão, apesar da carinha desconfiada. Está junto com Perfeitinho (a), só que ainda não resolveram brincar e nem interagir.
Aliás, um outro traço de personalidade de Perfeitinho (a) é o ciúme. Enquanto eu estava com Noir no colo, a pequena criaturinha voou nas minhas costas. Imagina! Depois desceu e ficou me olhando, como quem diz: Esse colinho é meu... kkkk
Durante a noite, poucas horas depois de ter chegado aqui em casa, Noir nos deu um susto e tanto. Apesar de caladinho, resolveu sair da caixa de transporte pela grade e prendeu a cabeça! Felizmente, não se machucou.
Falta a foto dele aqui, né? Mas ela só pode ser feita durante o dia e com muita luz...Caso contrário, não vai aparecer nadinha....

Enquanto isso, o nosso fofucho Perfeitinho (a) monopoliza as atenções com suas gracinhas. Está se sentindo em casa e, claro, conquistando todo mundo.

E Manu e Nina, como estarão na nova casa???
Docinho sei que está muito bem, graças a Deus, e já está conseguindo dobrar o irmãozinho rebelde, Snow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário