segunda-feira, 9 de maio de 2011

E a luta continua...

Nossa querida tutora, Raquel, manda notícias sobre o pequeno protegido, que continua sem querer colinho... 
Abaixo, o depoimento dela enviado por e-mail, como mais uma demonstração do amor incondicional ao pequeno Felício Snow...


"Gente, eu amo tirar foto do meu gatinho lindo! Nessa que tirei ontem (domingo, dia 8) dá para ver o exato tamanho dele e a cara que ele faz quando me aproximo... Ehehe!  
As fotos foram tiradas no sofá da minha casa com o amiguinho dele -  um gatinho de pelúcia igual a ele.

Continuamos na lida para ele chegar no meu colo, ainda brincamos. Agora, além do Floral eu utilizo o spray anti stress... Tadinho! Ele fica todo tenso e tremendo quando eu ameaço pegá-lo.

A próxima foto dele que vou mandar para vocês , será dele vendo televisão! É muito engraçado! Ele para e fica olhando, cheirando....

bjs tias corujas!"


E para matar a curiosidade de todos, seguem as fotos feitas pela "mãezinha coruja"


Nosso queridinho rebelde...

Cara de bravo só para fazer tipo...Os pelinhos brancos atrás dele são do gatinho de pelúcia dele...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário