Este foi o final de semana da Estrela...
A nossa tarefa de encontrar um lugar seguro e tranquilo para ela, graças a Deus, deu certo. Mais uma vez, tivemos o apoio da Inês, do Hotelzinho, que aceitou com todo carinho hospedá-la até que tenha os filhotes e possa amamentá-los em paz, longe das ruas e do perigo que ultimamente representam os cães que têm aparecido na área da Embrapa. Da última ninhada da Estrela, apenas um filhote - a Marie - escapou e pôde ser adotada.
Ontem, foi a primeira noite da nossa gravidinha no lar temporário. Chegou assustada, mas esperamos que em breve fique bem e perceba que não há perigo. Chegou a tentar fugir pela tela da janela, mas, o socorro da Inês chegou a tempo e acabou tudo certo. Dá para imaginar como se sente... Acho que até nós nos sentiríamos assim se não soubéssemos as intenções de pessoas não conhecêssemos... É normal...
Para o Projeto Linda, a situação é diferente e completamente nova, mas acreditamos que este é o melhor caminho. E mais uma vez, graças a São Francisco, temos encontrado orientação e parcerias muito especiais que nos iluminam na direção da sensatez e do equilíbrio.